Tendência Hippie Chic: Decoração de Lhama e Cactos

Uma tendência muito em alta no momento é o estilo Hippie Chic para quarto de bebê e infantil e a decoração lhama é uma super tendência que cai muito bem no estilo. Perfeito para quem quer misturar o moderno com o meigo.

A lhama é um animal muito famoso na América do Sul, por seu jeito extrovertido e postura elegante ganhou muitos fãs nos últimos anos. Transformados em desenhos, ursinhos ou crochês vira uma versão super fofa e difícil de não se apaixonar.

A decoração de lhama pode ser usada tanto em quartinhos de bebê quanto em quartos infantis, é muito divertido decorar! Deixa o ambiente com um tom alegre e moderno. Na decoração esse bichinho sempre vem acompanhado de cactos e cabanas é aposta certa incluir no quartinho.

Esse tema combina muito com produtos artesanais como crochê, bordados e pompons. As lhamas usam uma espécie de cela nas costas, geralmente são bem trabalhadas e artesanais com pompons e cores vibrantes, recomendamos para os quartos que utilize candy colors assim não pesará tanto a decoração, rosa, amarelo e verde são as cores mais usadas, caso queira de menino apenas troque o rosa por azul.

Como o tema está em alta você não encontra dificuldade em achar kit berço, tapetes, almofadas, quadrinhos dessa decoração. Utilize grelot, os famosos pompons para enfeitar o ambiente.

Como um tema mais moderno, para os móveis é aconselhável o uso de linhas retas coloridos ou brancos, aposte em itens multifuncional e modernos.

Na parede é interessante o uso de adesivos que tenham haver com o tema escolhido ou optar por uma parede destaque com uma cor. Use quadrinhos, lhamas de crochê, móbiles se divirta com a decoração.

Pouco espaço: Saiba como compor um quartinho pequeno.

A importância de ter organizadores no quartinho do bebê

Comente