A importância do Kit Higiene no enxoval do bebê

Muitas mamães já utilizam o Kit Higiene, saiba aqui o porquê é importante ter no enxoval do seu bebê!

O kit é basicamente composto por 2 potes para guardar cotonete e algodão, a molhadeira de porcelana e a garrafa térmica tudo dentro de uma bandeja que auxiliam na hora das trocas de fraldas do bebê.

Você sabia que o Kit pode evitar uma alergia para seu bebê? Sim, porque a pele do recém nascido é muuito frágil e delicada, então é aconselhável fazer as primeiras trocas utilizando apenas algodão embebido em água morna, assim evitando os lenços umedecidos cheios de química, mesmo aqueles lenços que prometem ser super delicados. Por isso existe a garrafa térmica, para manter a água aquecidinha para a próxima troca.

O que muitas mamães não sabem é que o Kit Higiene da Potinho de Mel é pintado com tinta laqueada, ou seja, você pode limpar o seu kit que a tinta não sai! E você pode personaliza-lo para combinar ainda mais com o quartinho!

Além disso, o Kit Higiene é uma peça fundamental na decoração do quarto do seu bebê, normalmente é colocado ao lado do trocador para facilitar na hora da troca. Pensando nisso, a Potinho de Mel se preocupa em deixar o quarto do bebê ainda mais lindo, nossa decoração é personalizada tudo feito a mão com muito amor para o bebê! Visite nosso site e conheça os nossos modelos de kit, você vai se apaixonar!

http://www.potinhodemel.com.br/d/40/kit+higiene

Lista de enxoval de bebê completa (inverno e verão)

As melhores cores para preparar o enxoval do bebê

Comente