Dicas de decorações temáticas para quarto infantil especial

Separamos dicas de decorações temáticas e personalizadas para um quarto infantil muito especial tudo pensando no seu bebê!

Assim como é para os adultos, quarto é também o porto seguro das crianças, independente do sexo e da idade dos pequenos. O local onde eles passam grande parte do seu dia, onde brincam, descansam, dormem e até mesmo se alimentam, e é também o ambiente onde eles se sentem mais protegidos e à vontade para fazer suas tarefas cotidianas. Para que esse espaço fique ainda mais aconchegante, nada melhor do que decorá-lo com ursinhos, princesinhas e coisinhas fofas.

As meninas adoram cor-de-rosa, seus bichinhos de pelúcia, suas roupas, suas camas, ou seja, para elas, quanto mais rosa melhor. Para deixar o quarto das pequenas com a cara delas, temos lustres, abajures, kit higiene,kit berço, kit cama , cortinas, nichos, porta maternidade, móbiles, quadrinhos, bichos de pelúcia, bonecas de pano com temas de bailarina, ursinhas,bonequinhas e muito mais.

Os meninos também têm uma atenção especial quando o assunto é tema e cores para a decoração do quarto. Com cores vibrantes e muito divertidas, o quarto do seu príncipe vai ficar ainda mais aconchegante com os produtos da Potinho de Mel, além de ficar muito mais fácil os cuidados diários,você poderá decorar o cantinho especial do seu filho com muita criatividade, personalidade e originalidade.

As decorações temáticas, o quarto do seu filho vai virar um ambiente ainda mais especial, dando uma cara mais alegre e com muito mais personalidade, fatores importantes para se ter um quarto aconchegante. Com temas como marinheiro, ursinhos, bonequinhos, príncipe e muito mais, fica muito mais fácil deixar o quarto do seu filho com a cara dele. Como a rotina do dia a dia pode ser maçante, deixar o quarto mais vivo e alegre é uma ótima opção!

Com esses itens de decoração dentro do quarto, o ambiente fica muito mais alegre e divertido, além de fundamentais para a rotina do bebê. A Potinho de Mel oferecem produtos temáticos feitos a mão, produzidos com materiais de muita qualidade com tinta laqueada, ideal na hora da limpeza de rotina dos quartos, pois a tinta não sai! Tudo para garantir o que há de melhor para os cuidados do dia a dia dos pequenos.

Não deixe de conferir todos os produtos de decorações disponíveis no site www.potinhodemel.com.br! Aproveite!

Decoração de quarto infantil na cor amarela

10 dicas essenciais para o quarto do bebê

Comente