4 razões para agradecer ao seu bebê no Dia das Mães

Isso mesmo você tem muitas razões para agradecer ao seu bebê no Dia das mães! Normalmente homenageamos aquela mulher que nos trouxe ao mundo, que mais se importa conosco e que nos ensinou tudo o que sabemos.

Esse ano, queremos celebrar de uma forma especial… Agradecendo a quem traz as mamães ao mundo: os nossos bebês!

E as razões para agradecê-los são incontáveis e, por isso, elegemos os 4 melhores motivos. Confira:

1) Aprendi uma nova linguagem 
Assim que o bebê chega, o mundo se transforma em um mundo novo, repleto de novas expressões, sons e palavras. A cada dia de convivência a mamãe, aprende uma nova linguagem para entender as necessidades do seu bebê.
2) As melhores experiências de “primeiras vezes” 

Você acompanha cada pequeno acontecimento como um enorme sucesso! O primeiro sorriso do bebê, a primeira palavra, o primeiro passinho ou a primeira vez em que ele chupou o dedão do pé são as melhores experiências de primeiras vezes que a deixa a mamãe orgulhosa.
3) Conhecer o melhor perfume do mundo:“cheirinho de bebê”. 
Agora que você o conhece, não existe perfume no mundo capaz de superar o cheiro do seu bebê. Você sente um impulso incontrolável de cheirar o seu pequeno(a) toda vez que pega no colo ou o põe para dormir.
4) Graças a você, posso comemorar o Dia das Mães 
No dia em que ele entrou em sua vida, você nasceu como mãe. Um bebê é o maior presente e uma oportunidade única que uma mulher tem de experimentar o poder do verdadeiro amor. Tornar-se mãe é algo tão único que faltam palavras para descrever essa sensação!

Participe da comemoração deste Dia das Mães #MamaeCorujaPotinhodeMel e compartilhe sua foto de mamãe coruja com o seu pequeno(a), no www.facebook.com/potinhodemel.

Comente