4 dicas para presentear o recém-nascido

Receber a notícia de que o bebê de alguém querido nasceu é uma delícia. Em seguida, vem a dúvida: o que comprar para presentear o recém-nascido? As possibilidades são tantas, mas para te ajudar a surpreender, a POTINHO DE MEL separou essas dicas:

Quadro personalizado

O quadro personalizado contém o nome do bebê com alguma decoração, como uma ursa bailarina, urso príncipe, boneca ou boneco de pano, coroa dourada de rei ou rainha, bichinhos (leão, hipopótamo, macaco, elefante), laços para menina, pipa para meninos, outros modelos que você encontra clicando aqui. Dá até para usar no quartinho como decoração (só não vale cobrar isso da mãe).

Bichos de pelúcia e bonecos(as) de pano

Os bichos de pelúcia podem ser usados na decoração do quarto do bebê, e também pode ser um brinquedo para a criança brincar quando crescer. A Potinho de mel tem várias opções, como leão, macaco, hipopótamo, elefante ou urso super fofos, clique aqui e confira! Já os bonecos e bonecas é importante que seja de um material que não machuque o bebê. Os nossos bonecos garante essa segurança, pois são fabricados de pano e o mais importante é que tanto os bichinhos, quanto os bonecos são anti-alérgicos, garantindo a saúde do bebê, além de serem super fofos. Clique aqui e confira!

Kimono para bebês

Os kimonos da Potinho de Mel serve para bebês de até 6 meses com 3 opções de cores (branco, rosa e azul). É um presente especifico para aquela família que ama artes marciais! E o novo integrante da família vai se sentir todo o valor herdado. Clique aqui e confira!

Móbile

Os nossos móbiles são musicais e com um sistema giratório movido à corda, ideal para ajudar o bebê a dormir com uma musiquinha calma e quando ele acordar ajuda no desenvolvimento da criança. Temos vários modelos como de ursos\ursas, passarinhos, corujas, bonecos\bonecas, princesa\ príncipe entre outros. Clique aqui e conheça todos!

Comente