Como Decorar Quarto De Casal De Bebês Gêmeos

Olá, pessoal!

Pensando nas mamães e nos papais que estão esperando por gêmeos resolvemos fazer este vídeo de dicas de decoração para quarto de casal de gêmeos de sexos diferentes! São dicas sobre os temas que podem ser utilizados para o quartinho dos pequenos que valem a pena assistirem.

Muitos papais e mamães acham difícil decorar quarto de gêmeos, mas esperamos que este vídeo clareie suas ideias e que seja útil na hora de escolher a decoração!

Fizemos uma lista abaixo com as melhores dicas dadas neste vídeo para que você não precise perder tempo anotando-as:

Dica #1: o mais comum a se fazer no caso de casal de gêmeos é optar pelo bege ou branco e então definir o sexo do bebê no enxoval ou com algum elemento decorativo, como um quadrinho, em cima do berço de cada um deles.

Dica #2: existem vários temas para quarto de bebê que consideramos unissex e alguns deles são o uso de coroas determinando que ali dormem uma princesa e um príncipe, tema de ursinhos, de ovelha, de coruja, tema colorido como o Fun Design, tema de floresta ou selva, entre outros.

Dica #3: caso opte pelo tema de floresta ou selva, o resultado será uma decoração muito divertida e estimulante para os bebês. Faça uso de todos os tipos de bichinhos e para as paredes opte pelo bege, ou verde, ou um papel de parede com o tema, ou até mesmo peça para um artista fazer uma arte bem bacana no tema floresta e selva!

Dica #4: alguns papais e mamães sonham com um quarto com as cores tradicionais de bebê como o rosa e o azul claro, saiba que é possível! Pode ficar muito lindo um quarto com uma parede azul e a outra rosa! Só tome cuidado para coordenar tudo para que os itens tenham harmonia entre si. Para isto, compre os produtos aos poucos e vão colocando no lugar avaliando pouco a pouco se está ficando bacana.

Esperamos do fundo do coração termos ajudado vocês neste momento tão especial das suas vidas e, caso se interessem pelo produto exibido no vídeo, vocês podem encontrá-lo na loja online da Potinho de Mel.

Comente