Os melhores destinos para viajar nessas férias com bebê

Separamos aqui os melhores destinos para viajar com os bebês nas férias. Com a aprovação dos pediatras, mamães e papais não têm esperado muito para planejar as primeiras aventuras com seus filhos pequenos entre 3 meses a 2 anos para viajar pelo Brasil e pelo exterior.

Sem dúvidas, é necessário fazer um planejamento para viajar com bebês. Além do mais, você precisa tomar cuidado para não perder a rotina que foi implantada. Alguns seguem numa boa, outros ficam doentes.

Algumas viagens são mais complicadas de se fazer com bebê. Por exemplo, dois dias viajando de carro, ou um destino que exige avião ou barca não seja ideal. Um vilarejo sem medico ou hospital não é aconselhável.

Resort

Resorts são os destinos mais procurados para casais com bebes. Tem luxo, conforto, quartos grandes e espaçosos, diversão e descanso. Quando são all inclusive não precisa se preocupar com nada, nem em carregar carteira. É viagem para curtir o sol, piscina, caminhadas na praia e se você escolher direito, tem muito contato com a natureza. Resorts possuem serviço direcionado e estrutura completa para casais com bebês, incluindo copa, comidinhas, fraldário e ate baby sitters que cuidam do seu filho enquanto você relaxa rapidamente no Spa.

Cruzeiro

Cruzeiros são como resort sobre águas. Tem muito luxo e conforto, e apesar das cabines não serem enormes, elas costumam ser funcionais e confortáveis. É uma viagem que pode ser cheia de atividade ou muito tranquila e relaxante. Para quem viaja com bebês, existem mil pequenos confortos e a única coisa chata é que bebês que usam fraldas não podem frequentar piscinas. Mas existem áreas molhadas especificamente para eles. Os restaurantes costumam providenciar comida especial e os bares diurnos possuem muitas frutas, iogurtes e lanchinhos.

Hotel Fazenda

Hotéis fazenda estão cada dia mais estruturados para receber baby hóspedes, o tempo passa mais devagar e os dias têm outro ritmo. É tudo mais calmo, sem correria e o contato com a natureza acalma a mente e descansa o corpo. Aproveite para fazer uma massagem relaxante, realinhamento dos chacras, terapia ayurvédica, limpeza de pele ou o que o seu corpo e mente pedirem.

Comente