Pai solteiro com câncer terminal procura família adotiva para o filho

O que você procuraria garantir ao seu filho se soubesse que não lhe resta muito tempo de vida? Nick Jonas, que tinha 40 anos e cuidava sozinho de seu filho Logan, 4 anos, procurou por uma nova família adotiva para o pequeno.

Há nove meses, quando Nick recebeu o diagnóstico de câncer, começou a temer pelo futuro do filho.Quem cuidaria do menino? A mãe de Logan o abandonou quando ele ainda era bebê. Por isso, apesar da dor e do sofrimento causado pelo tratamento, o pai quis ter certeza de que o filho ficaria bem cuidado em sua ausência. O jeito foi arranjar uma nova família.

 Nick lutou bravamente, mas a doença foi mais rápida e se espalhou por seus ossos e pulmão. No dia 3 janeiro ele faleceu. Em seguida, Logan foi entregue à família adotiva.

Um dos amigos próximos de Nick, Aaron Crompton, 24, lembrou de seu senso de humor: “Nada aborrecia Nick. Tudo era uma piada – ele fazia uma piada sobre tudo, até mesmo o câncer. Ele era um cara tão bom. (…) Ele não viveu aqui por muito tempo, mas era querido. Só o conhecia há 18 meses. No final, ele estava com muita dor. No início, ele fazia piadas sobre a doença para animar as pessoas. Mas no fundo, ele estava agoniado. Logan era sua vida”.

Os amigos de Nick criaram uma campanha para arrecadar fundos para o velório. A meta já foi ultrapassada seis vezes.

 

Fonte: Daily Mail.

Comente