Bebê acorda do coma após pais impedirem médicos de desligar os aparelhos

Confira a história emocionante dessa pequena guerreira que surpreendeu a todos. Os médicos estavam prontos para desligar os aparelhos que mantinham a pequena Marwa viva quando a bebê finalmente acordou do coma e provou aos médicos que eles estavam errados!

Marwa tem um ano, está internada na França e foi induzida ao coma em setembro após ter contraído um grave vírus. Os médicos queriam desligar os aparelhos de Marwa, pois acreditavam que mesmo se ela acordasse do coma, teria problemas de saúde tão sérios que sua qualidade de vida seria péssima.

Porém, os pais de Marwa acreditavam que ela ainda poderia se recuperar. Eles entraram com uma ação na justiça e fizeram uma petição assinada por mais de 114 mil pessoas e conseguiram que os aparelhos ficassem ligados por mais dois meses. Então, a pequena Marwa superou todas as expectativas médicas e acordou!

E Marwa foi além, os médicos haviam dito que mesmo se ela acordasse do coma, seus órgãos jamais funcionariam. Mas, desde que acordou foi constatado que seus órgãos estão funcionando normalmente! “Seu tratamento continua, mas nós vemos progresso todos os dias e isso nos dá muita esperança. Quando eu converso com ela, ela reage à minha voz e às vezes até sorri”, disse o pai Mohamed Bouchenafa em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror. Esperamos que Marwa se recupere completamente!

Leia mais: Menino é picada por aranha na piscina de bolinhas de shopping

Comente