Decoração com tema de nuvens: aprenda!

O tema de nuvens para quartinho está cada vez em alta. Esse tema pode ser personalizado, os móveis do quartinho pode ser tanto na cor branca como marrom, cinza e coloridos. É possível brincar muito com esse tema, pois apesar das nuvens ter uma cor padrão “branca” elas podem ter outras cores, como azul, amarela, cinza, rosa, com carinhas e sem carinhas, confira as dicas:

Na parede- Da para optar por papel de parede para essa decoração ou se preferir adesivos ou até mesmo pintar para fazer as nuvens, da para fazer de vários  tamanho, tanto grande como pequenas.

Almofadas– são itens que deixa o ambiente ainda mais aconchegante, dá para optar por almofadinhas de nuvem na cor branca ou escolher as coloridas, rosa, com glitter e amarela.

Abajur- como dito a cima, em conjunto com as almofadas o lustre deixa o quartinho ainda mais iluminado e relaxante, é possível optar por um Abajur personalizado deixando o ambiente mais  iluminado e fofo.

Quadrinhos-  Quadros deixa qualquer ambiente mais bonito e fofo, você pode optar por quadrinhos que tenha o desenho de nuvem no papel ou personalizados.

Varal – Os famosos varais estão ficando famosos em decoração de quartinhos infantis, dá para pendurar nuvenzinhas em cima da caminha, berço ou da escrivaninha.

Móbile Musical – se o quartinho for para bebê, vale por um móbile musical no tema, pois além de decorar o quartinho vai relaxar o bebê.

Decoração de quarto infantil na cor amarela

Como montar quarto para primos na casa da vovó

Comente