Dicas de filmes para assistir com as crianças

Os finais de semanas são sempre aquele dia de fazer alguma atividade com as crianças, aqui vão algumas dicas de filmes para assistir com os pequenos.

Viva: a vida é uma festa (2018)

 O personagem Miguel de 12 anos quer ser músico, mas precisa lidar com a sua família que não apoia o seu sonho. Determinado a virar o jogo Miguel em barca em uma aventura. Com inspiração do feriado do Dia os Mortos que promete uma reunião familiar.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016)

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento em Manhattan. Quando sua dona traz para casa um novo companheiro chamado Duke. Max não gosta muito do novo amiguinho. E com isso os dois se mentem em uma confusão ficando na mira da carrocinha.

Lilo & Stitch (2002)

 Lilo é uma garotinha que adora cuidar dos animais, até que um dia ela encontra um cachorrinho um pouco incomum e decide adota-lo. O filme conta a história de amor e amizade.

Bolt Supercão | Bolt (2008)

Bolt é um cachorrinho que é estrela de um programa de tv, e não sabe o que e real ou não, pois acredita que tem super. Poderes. Quando sua dona Penny é sequestrada na série de tv, então ele consegue fugir do furgão em qual vive e vai atrás dela. O filme conta uma história de amizade e amor entre Penny e Bolt.

Divertida mente (2015)

Após mudar de casa a personagem Riley que tem apenas 11 anos, tenta lidar com várias emoções., causando uma confusão na sala do controle do seu cérebro, fazendo com que a alegria e a tristeza fique de fora do controle.

6 Filmes infantis que vão lançar nos cinemas em 2019

Confira: Como economizar nas festas de aniversário!

Ser criança: a importância das brincadeiras

Comente