Inspirações: Como decorar o quarto para seu filho mais velho dividir com o mais novo

Decorar o quarto para filhos de idades diferentes pode ser uma tarefa um pouco complicada mas acredite em mim, não é impossível. Basta um pouco de criatividade e buscar por referências. Confira algumas dicas e inspirações.

Beliche

Optar por beliche pode ser uma boa opção, assim o filho mais velho dorme em cima e o mais novo embaixo. Além de ser uma ótima opção para poupar espaço, os pequenos costumam adorar as beliches!


Camas separadas

Outra opção é colocar uma cama em cada lado do quarto, outra forma é fazer isso também com o berço, se um dos seus filhos ainda for bebê ou então escolher o berço montessoriano, que também deixa a decoração uma graça.

Certifique-se de que cada um tenha seu espaço

Separar por camas, é uma boa opção pois assim cada um tem seu lado, mas  caso opte por beliche, tente colocar as roupas deles em lugares separados. Assim eles entendem que apesar de dividirem o espaço de dormir e brincar, também tem sua individualidade.

É importante que os dois participem nessa decoração e que cada um tenha algo que goste fazendo parte dessa decoração, seja um brinquedo, livros ou a cor preferida de cada um.

QUARTO DE BEBÊ TEMA LHAMA

GUARDA ROUPA PARA BEBÊ: COMO ESCOLHER O IDEAL?

Decoração com tema de nuvens: aprenda!

Comente