Dicas e inspirações: decoração elefante.

O tema elefante está cada vez mais em alta. A atriz Luma Costa escolheu esse tema para decorar o quartinho de seu filho, Eduardo.

Para essa decoração, é importante pensar nas cores que vão ser usadas, pois o tema elefantinho, por ter a cor principal sendo o cinza, acaba combinando com muitas cores.

Cores A cor principal normalmente é o cinza por ser a cor do elefante e ele combina com diversos tons mas as cores mais utilizadas são o amarelo, azul e rosa.

Parede Você pode optar por papel de parede, adesivos ou pintar a parede. Papéis de parede nas estampas chevron, listras e nuvem ficam muito bons para esse tipo de tema.

Móveis Os móveis vão de sua preferência, este é um tema que aceita bem tanto móveis escuros quanto claros. Então vai do seu gosto! A dica aqui é não carregar o ambiente, se já estiver utilizando muito cinza nas paredes tente suavizar nos móveis.

Quadrinhos

Quadrinhos são peças chave na decoração de quarto de bebê pois dessa forma preenchem o ambiente e dão o charme que o quartinho infantil precisa. Optar por quadrinhos de elefante é uma boa ideia. Uma combinação muito utilizada é mesclar o tema de elefantinho com outros temas como balão e nuvens.

O importante é soltar a criatividade!

Decoração Tendência Para Quarto Moderno De Bebê – Fun Design

Dicas Para Decoração Clássica De Quarto De Bebê

QUARTO DE BEBÊ: TEMA SUPER HERÓIS

Comente