Dicas e Ideias de Revelação: Inove na hora de revelar a gravidez!

Contar sobre a gravidez para seu parceiro e parentes é um momento muito importante. Essa descoberta deve ser muito especial. Veja dicas criativas de como anunciar a chegada do novo integrante da família.

Distribuindo o ultrassom

Uma maneira simples mas muito bonita para fazer esta revelação é tirar cópias do primeiro ultrassom e compartilhar com os familiares. Você pode colocar em um envelope bonitinho para manter a curiosidade ao entregar.

Porta retrato

Procure um porta retrato que dê para colocar três fotos, e coloque uma sua e uma do seu marido e a outra você pode colocar a foto do ultrassom ou apenas uma mensagem escrito “em breve”.

Vídeo surpresa

Você pode convidar seus familiares para um jantar e colocar o vídeo do ultrassom disfarçadamente, esperando a reação deles.

Entregar uma caixa com um sapatinho

Essa é uma forma clássica de anúnciar a gravidez, porém muito bonita! Embrulhe uma roupinha ou sapatinho de bebê e dê de presente para seus familiares abrirem.

Cartões personalizados.

Você pode fazer uma espécie de cartinha personalizadas para cada familiar, escrito frases como “promovida a titia do ano”, madrinha, vovó, vovô, e assim fica uma divertida de contar

Aprenda como escolher um bom pediatra

A importância das vacinas: confira quais serão as primeiras vacina do bebê.

Quarto de bebê com cores neutras: aprenda essa decoração!

Comente