Como usar quadrinhos para decorar quarto infantil.

A decoração do quartinho do bebê e das crianças é sempre lúdica e divertida, e por isso que é tão gostoso esse momento de decorar o quartinho dos pequenos! Podemos soltar todo nosso imaginário infantil que deixamos para trás quando viramos adultos.

Montar quarto das crianças exige um esforço decorativo e ao mesmo tempo funcional pois é necessário atender as necessidades das crianças, além de atender o gosto delas.

Confira as dicas para usar quadrinhos na decoração!

Aposte em ilustrações divertidas, pode ser  ilustrações com frases ou aquelas que contém apenas o desenho. Peça ajuda para os pequenos, os envolva no momento da decoração perguntando quais desenhos eles mais gostam dessa forma é uma maneira de estimular a criatividade deles.

Outra ideia é colocar um desenho que seu próprio filho fez na parede, é sempre legal incentivar e dar este retorno positivo das artes que eles criam.

Na hora de expor os quadrinhos uma ótima dica é colocar quadrinhos nas paredes e apenas deixá-los apoiados nas prateleiras pois é uma forma de deixar o quartinho dos pequenos mais harmônico e divertido.

Tema Raposa: saiba como decorar! Inspirações e dicas.

Decoração Flamingo – Dicas e inspirações

Como ensinar as crianças organizarem suas roupas.

Comente