Como usar bichinhos de pelúcia na decoração

Usar bichinhos de pelúcia pode ser uma boa ideia tanto para o quartinho de bebês como das crianças. Confira essas dicas de como incluir os bichinhos na decoração.

Use nos nichos e prateleiras

Usar nichos é uma forma bacana de colocar os bichinhos, pois além de ficar fofo, deixa o quartinho ainda mais agradável. Outro lugar que você também pode colocar é em prateleiras junto com outras decorações como quadrinhos.

Espalhar pelo quarto

Essa é uma outra opção muito divertida, você junto com seu pequeno podem escolher os bichinhos de pelúcia e espalhá-los pelo quarto, colocando em um cantinho no chão, em cima da cama, em cima da escrivaninha,  ou da cadeira. É uma boa atividade para exercer a criatividade e entender a lógica dos pequenos.

Cestinhos

Outra forma de usar bichinhos de pelúcia é colocando dentro de cestinhas, fica muito fofo e super ajuda na organização.

Colocar em cima da cama

Uma forma mais convencional é colocar os bichinhos em cima da cama ou do berço. O importante na hora de colocar os bichinhos na cama, é não colocar muito para não ficar exagerado, afinal de contas ali é o local de dormir e não pode demorar depois uma eternidade para colocar e tirar os bichinhos todo dia do local.

Como escolher o papel de parede ideal para quartinho do seu bebê

Abajur, lustre ou arandela: O que escolher na hora de decorar o quartinho?

Como escolher a cortina ideal para o quarto do bebê

Comente