Como decorar quarto com tema de circo

 Tema circo é um tema que pode ser muito explorado na hora de decorar quartinho de bebê. Para decorar nesse tema você só precisa se atentar alguns detalhes para conseguir alcançar um visual digno de picadeiro.

Paleta de cores

As cores desse tema podem ser muito diferentes entre si, pode ser desde das cores rosa, amarela, cores mais suaves, até as cores mais escuras como azul  e amarelo, mas se tem um tom que não pode faltar é o vermelho, afinal de contas é uma cor muito comum das lonas de circo.

Para a parede é divertido pintar o teto de vermelho imitando uma tenda mesclando com tinta branca ou pintar as paredes imitando uma cortinha.

Móveis

Para a mobília pode ser móveis escuros ou na cor clara, no caso dessa temática vai da sua prefêrencia. Se optar por móveis escuros tente não carregar nas cores do ambiente afinal de contas estamos falando de um quarto de bebê e infantil. Opte por roupa de cama colorida para entrar no clima do circo.

Decoração

Use bichinhos de pelúcias para compor essa dcoração, como por exemplo elefantes, ursinhos, leão e  girafa. Espelhe os bichinhos pelo quartinho que fica bem legal.

Utilizar tapetes nas cores vermelho e pode ser até com a mesma estampa do teto ou todo liso.

Por ser um tema forte com cores intensas, opte por decorar em pontos estratégicos para não pesar demais o ambiente.

Dicas e inspirações: decoração elefante.

Como decorar quartinho bailarina: dicas e inspirações

Dicas de como tirar fotos melhores do seu filho

Comente