Decoração floral rosa para quarto de meninas

Quartinhos florais são sempre delicados pois as flores deixam tudo mais charmoso e as meninas costumam adorar esse tema para o quartinho.

Existem diversas variedade de flores e cores para escolher. Confira como montar um quartinho bem florido para meninas!

Paleta de cores

Você pode escolher algumas cores para combinar com a cor rosa, costuma ficar muito bem mesclado com a cor bege, verde ou cinza.

A cor rosa junto com as flores deixa a decoração ainda mais aconchegante e clássica.

Móveis

Os móveis podem ser tanto na madeira clara quanto na escura, ou na cor branca que traz uma leveza ao ambiente. Fica a critério do estilo que você está procurando para o quartinho.

Na hora de escolher os móveis, se tiver espaço no quartinho opte também por uma mesinha lateral ao lado da poltrona de amamentação, que pode ser tanto na cor branca como na cor rosa para dar um destaque, pois são ótimas para apoiar água e o abajur durante as madrugadas de amamentação.

Kit berço e decoração

Para o kit berço escolha algo liso se você colocar papel de parede florido no quarto, se você optar por não colocar papel de parede, escolha algo estampado. Dessa forma você garante que não pesará o ambiente.

Para o kit higiene opte por modelos decorados com motivos florais, você também pode personalizar as capas do kit higiene na loja Potinho de Mel.

Iluminação

Pensando na iluminação é uma boa opção escolher abajur e lustre bem delicados e com motivos florais, além de iluminar irá garantir uma linda decoração.

Dicas e inspirações: decoração elefante.

Inspirações e dicas: porta maternidade

Decoração Flamingo – Dicas e inspirações

Comente