Urso aviador para quarto de bebê: Saiba como decorar!

Para os papais amantes de uma viagem ou aviação um quartinho para o bebê com tema urso aviador pode ser uma boa opção, além de ficar muito fofo.

Confira como garantir um quarto bem harmonioso com essa temática.

Paleta de cores

Para esse ambiente algumas cores são muito bem vindas como as diversas variações de azul como azul bebê, azul marinho, azul off white, azul acinzentado. A paleta de cores para essa decoração fica a critério de quem está decorando, pois depende muito das combinações que serão feitas.

Parede

A parede você pode optar por colocar um papel de parede de nuvens, pois fica muito bonito. Outra opção é colocar adesivos de nuvens, caso você não queria cobrir a parede inteira. Nuvens combina muito bem com padrão xadrez ou listradinho, então pode apostar nessa combinação que ficará lindo.

Móveis

Os móveis ficam a critério,  pois podem ser tanto de madeira escura como a madeira clara, pintado tanto de branco quanto de cores que compõem o restante da decoração. Optar por roupa de camas com estampas com balões, aviões, garantirá charme.

Decoração

Coloque ursinhos de pelúcia espalhados pelo quartinho. Use almofadas em forma de aviãozinho, caixa de viagens com estampas de mapa e quadrinhos na temática de aviação.

Para o kit higiene opte por algo na cor azul, pode ser com capa azul lisa ou com estampa de nuvens decorado com puxador de ursinho ou nuvem.

Tendências de cores 2020: decoração do quartinho

Tema Raposa: saiba como decorar! Inspirações e dicas.

Irmãos: como montar o quartinho

Comente