Decoração que não sai de moda: quarto provençal

A decoração provençal é clássica e delicada, cheia de detalhes e deixa o quartinho super elegante.

Se você está pensando em decorar o quartinho com o tema provençal é importante saber mesclar as estampas pois a decoração pode ficar carregada portanto intercalar estampas é uma boa opção.

Parede

Para dar um charme no quartinho você pode colocar um papel de parede de flores, ou deixar a parede lisa na cor rosa ou branca. Desenhos à mão por um pintor ou adesivos também são bem-vindos. É importante ter bastante confiança no trabalho do pintor pois pode ter um resultado muito ruim, no caso é melhor optar por adesivos ou papel de parede.

Móveis

Para os móveis opte por modelos de cor branca ou madeira, com pequenos detalhes entalhados garantirá muito charme. Móveis clássicos ou vintage com puxadores trabalhados compõem muito bem esse estilo.

Decoração

Colocar um lustre nessa decoração é o toque final do quartinho pois vai deixar o ambiente bem elegante ajudando demais a compor a decoração.

Para o kit higiene você pode escolher algo mais clássico em madeira ou com detalhes delicados. Quadros de molduras clássicas são perfeitos para esse tema.

Quarto simples e clean para bebê

Decoração branca para quarto de bebê

Como usar bichinhos de pelúcia na decoração

Comente