Decoração neutra para gêmeos: quartinhos sem tema específico!

Inspirações e dicas de decoração neutra para quartinho de gêmeos 🥰 . . . #potinhodemel #decoração #gemeos #bebê #quarto #quartoneutro #maternidade

Decoração sem tema específico vem sendo muito escolhida nos últimos anos por mamães e papais. Essa decoração é muito utilizada quando o estilo é minimalista, boho ou escandinavo.

Para projetar um quartinho de gêmeos é sempre um desafio pois os papais não querem que a decoração puxe demais para menino ou menina, deve ser bem neutra e unissex.

Para começar, o ideal é você escolher o estilo que quer seguir na decoração como um mais clássico, moderno, boho, escandinavo ou provençal. A partir dessa escolha conseguirá seguir as definições.

Procure usar cores neutras como o bege, cinza, branco e verde, mas se quiser apostar nos clássicos azul e rosa para bebê é só neutralizar todo o quartinho e nos locais específicos que delimitam o espaço do bebê, como o berço, utilizar a cor do sexo.

Na decoração sem tema específico o ideal é mesclar vários elementos como estrelas, corações, nuvens, flores, bichinhos e formas geométricas pois dessa forma ficará divertido e não estará muito tematizado.

Os móveis deve seguir o estilo que foi definido no começo, portanto se a decoração for clássica procure por móveis mais robustos, já em uma decoração mais moderna os móveis devem ter linhas mais simples.

Inspirações de papel de parede para quarto infantil

Opções de berços para quartinho do bebê

Comente