Look réveillon para gestantes: Dicas e inspirações

A virada de ano costuma ser comemorada com muita alegria e festa, esperando o melhor do próximo ano e para isso as pessoas saem em busca do look ideal para entrar no novo ano com o pé direito.

Às vezes para as gravidinhas é um desafio achar alguma roupa confortável, bonita e que você se sentirá bem principalmente se já estiver no final da gestação. Por isso, separamos alguns modelos e dicas para você se inspirar no look da virada de 2022.

O primeiro passo é definir onde será a comemoração pois se for praia, sítio, balada ou em casa com certeza o look será diferente para cada ocasião desta. Saber o local onde passará a virada de ano facilita para que você saiba qual melhor modelo escolher.

Uma boa opção é optar por um vestido afinal esta época do ano, no Brasil, é muito calor. O vestido pode variar entre o mais casual e mais chique quando usados os acessórios certos, ele também pode ser mais justinho para uma balada caso queira mostrar mais a barriguinha. O vestido mais larguinho pode ser usado para passar na praia, com um recorte abaixo do busto ajuda a afinar a cintura.

Caso queira algo mais confortável e à vontade opte por uma jardineira, macaquinho ou shorts com elástico na barriga, escolha um modelo mais larguinho para não incomodar e pressionar.

As cores você pode escolher de acordo com a que você mais gostar ou com seus significados para o novo ano. A cor mais usada é o branco que traz paz e esperança, mas, você pode optar por usar um amarelinho, azul, rosa, verde, são inúmeras cores com diversos significados. O que é mais importante nesse momento é se sentir bem, confortável e confiante!

Genial: Mães criam maiô para crianças que facilita a hora de ir ao banheiro

Viajar de avião grávida: será que pode?

Comente