Ideias e dicas para comemorar o dia dos avós

Você sabia que dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós? O dia dos avós é uma ótima oportunidade para demonstrar o quanto é grande o seu amor e carinho por eles, afinal eles são responsáveis por nos proporcionar muitas vezes acolhimento e diversão.

Aproveite o dia dos avós para criar um momento especial com eles! Esse dia não poderia passar em branco, por isso separamos algumas ideias e dicas para curtir esse dia com eles. Confira aqui!

Faça um cartão especial

Confeccione um cartão para eles, chamem as crianças e use a criatividade. Seja um desenho ou um texto, tenho certeza de que eles vão amar algo feito com as próprias mãos dos netinhos.

Uma tarde relembrando o passado

Olhar o álbum de fotos pode ser uma diversão e tanta para os idosos, eles amam relembrar e contar histórias.  

Pergunte a eles das lembranças daquela época e das histórias que tem por trás das fotos. Conhecer mais sobre a vida das pessoas é inspirador! Você também pode presenteá-los com um álbum de fotos de vocês.

Mão na massa

Você pode chamar a criançada e fazer biscoitos ou bolos para servir para eles, diga que foi feito com muito carinho e amor. Muitas vovós tem suas receitas que toda família gosta, que tal aprender com ela uma receita especial?

Se preferir você pode também levar eles para comerem fora, em algum restaurante.

Visita surpresa

Faça uma visita especial para eles, leve flores e chocolates, os leve para passear no parque ou shopping. Muitas vezes eles não querem nada mais do que passar um tempo com os filhos e netos.

Porque é importante seu filho ter uma relação com os parentes mesmo morando longe? Entenda!

Comente