O que levar de presente para o bebê na maternidade

As mamães adoram ganhar presentinhos para os seus bebês. Caso você possa, considere levar um mimo para a mamãe também, itens de perfumaria, livros relacionados à maternidade e álbum de fotos são itens que irão agradar a maioria delas. Não chegue de mãos vazias! Uma pequena lembrancinha já é suficiente para demonstrar o seu carinho por ambos.

Confira 6 ideias para presentear o bebê na maternidade.

1 – Fraldas descartáveis

Se o bebê já nasceu, certamente ele já tem muitas fraldas que ganharam em chá de fraldas ou compradas pelos pais. Mas, se você tem filhos, sabe que fralda descartável nunca é demais. Apenas lembre-se de comprar um tamanho grande para não correr o risco de perder.

2 – Roupinhas

Não importa se o bebê já tem um guarda-roupas cheio, toda mamãe adora ganhar roupas para o seu baby. Fique atento à numeração, não compre roupinha pequena demais e nem tão grande que o bebe só vai poder usar daqui a um ano.

3 – Itens de higiene

Shampoo neutro e sabonete líquido de glicerina também são muito usados em todas as fases do bebê. Só tenha cuidado para não comprar produtos com cheiros muito fortes, prefira produtos neutros ou glicerinados.

4 – Brinquedos coloridos

A visão do bebê vai se desenvolvendo com o passar do tempo. Opte por presentinhos coloridos como móbile de berço ou de carrinho, chocalhos e mordedores que serão úteis por bastante tempo e ajudará no desenvolvimento visual do bebê.

O que levar de presente para o bebê na maternidade/potinhodemel

5 – Amigurumi

Os amigurumis são bichinhos feitos com técnica de crochê em linha de algodão e com enchimento de espuma. São peças muito fofas que podem ser no modelo de ursinhos, polvo, leão e diversos outros, e são uma ótima opção de lembrança já que o bebê vai poder brincar por muito tempo, até quando já for crescidinho além de ser uma decoração para o quartinho. Só tenha cuidado na hora de escolher, compre em lojas confiáveis que produzem itens de qualidade produzidos com segurança garantindo que a espuma esteja bem fechada dentro do corpinho do bicho para não conter risco aos bebês.

Na loja Potinho de Mel você vai encontrar uma aba inteirinha de presentes para bebê, inclusive com diversos modelos de amigurumis super fofos como astronauta, ursinho e elefante. Clique aqui e confira!

6 – Bolsinha para cólica

Você deve saber que muitos bebês passam por uma fase que em que eles tem bastante cólica, né? Como são muito pequenos não podem fazer uso de remédios conhecidos para cólica e por isso essa bolsinha de ervas para cólica é tão utilizada. Esse método natural de aliviar a cólica do baby tem se mostrado bastante eficaz, basta aquecer levemente o saquinho de ervas e colocar sobre a barriguinha do bebê. É um mimo super útil que as mamães amam e você também encontra no site da loja online Potinho de Mel.

Peças do guarda roupa do bebê: Para que serve cada item?

Inspiração: Tipos de Lembrancinha para Maternidade

Comente