Chá Revelação: Viih Tube e Eliezer revelam o sexo do bebê

Neste último domingo, 16 de outubro, aconteceu o chá revelação do bebê dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer com um tema bem inusitado, mas que teve tudo a ver com o casal. Eles anunciaram a gravidez em setembro através de um vídeo no canal do Youtube da influencer e também através do Instagram.

Como os dois já foram participantes do Big Brother Brasil da rede Globo, o tema da festa não poderia ser outro além de BBBaby. Para a decoração em vez do tradicional rosa e azul eles optaram por lilás e verde água e fizeram todos os detalhes decorativos inspirados no programa e teve até os famosos dummies mascarados recepcionando os convidados.

No convite da festa o casal pediu para que os convidados fossem vestidos com pelo menos uma peça de roupa que sinalizasse a opinião dos convidados sobre o sexo do bebê, se achasse que era menino o convidado deveria ir de verde água e se achasse que fosse menina deveria ir de lilás.

O casal ainda ganhou um discurso do Tiago Leifert que foi apresentador do reality de 2020 a 2021. As brincadeiras até o momento da descoberta do sexo do bebê foram inspiradas nas provas do reality fazendo com que tudo ficasse bem ambientado na temática do Big Brother Brasil.

Após as dinâmicas de brincadeiras e discursos chegou a hora do anúncio, com o casal muito ansioso, a influenciadora apressou a revelação do sexo. Para o momento da descoberta os dois vestiram roupas brancas e foram para um espaço, que era uma espécie de piscina, onde foram surpreendidos com os dummies derramando tinta rosa sobre os dois revelando que o bebê é uma menina. Após a revelação Viih Tube disse que o sonho dela era ser mãe de menina. Qual será o nome da bebê?

6 dicas para organizar um chá revelação

Fotos de mêsversário: porque você deveria fazer

Comente