Veja decoração do quartinho do Bebê da Jenny e do Brogui

Jhenny Andrade é UFC GIRL, é casada com o youtuber Caio Novais, conhecido como Brogui do canal Ana Maria Brogui onde compartilha receitas, o canal tem mais de 3 milhões de seguidores.

Jhenny compartilhou detalhes da decoração com 35 semanas de gestação e os preparativos para a chegada de Anthony! Muito animados com o nascimento do bebê que nasceu no dia 25 de fevreiro Brogue e Jhenny compartilham detalhes da gestação e agora do nascimento do bebê.

No mês de fevereiro Jhenny e Brogui divulgaram muito emocionados e felizes a decoração do quartinho do Anthony com projeto da loja Lilibee desenvolvido pelos arquitetos da Enjoy Arquitetura, através de um vídeo que mostra todos o detalhes do ambiente.

O tema escolhido foi algo que remetesse um céu com bastante detalhes de ursinhos. Como Jhenny e Brogui explicaram no vídeo,  o tom dominante do quartinho foi a cor azul,  junto com a cor branca e o cinza presente na cortina. Essa combinação é muito usada em temas de céu, nuvens e príncipes.

Logo na entrada do quartinho aparece o porta maternidade da Potinho de Mel que é uma casinha de madeira pinus com o nome do bebê pendurado e decorado com um ursinho de crochê segurando bexiguinhas.

Dentro do quarto o que chama atenção é a escolha do papel de parede, os papais optaram algo que imitasse uma aquerela e em forma de listras suaves em uma parede e na outra são nuvens. Já no teto apostaram em um papel de parede de estrelinhas na cor cinza. A mistura de papel de parede deixou o quartinho com um aspecto mais fofo e super aconchegante.

Ursinhos também apareceram muito no quartinho, tanto no berço, o ursinho de crochê Tom feito à mão com técnica amigurumi é da Potinho de Mel.

O mobiliário do quarto é todo da Lilibee em branco mesclado com tons amadeirados e contam com detalhes encantadores como puxadores que imitam cristais.

O modelo de kit higiene escolhido é o Toys, também da Potinho de Mel, e ele aborda a mesma proposta do quartinho, seguindo os tons azuis e de ursinhos que estão presentes nos puxadores dos potinhos.

Para ver o vídeo do quartinho do Anthony acesse www.youtube.com/anamariabrogui e para saber mais sobre Jhenny e Brogui os sigam no Instagram:

@Jhenny

@Brogui

Tema Raposa: saiba como decorar! Inspirações e dicas.

Irmãos: como montar o quartinho

QUARTO DE BEBÊ: TEMA DINOSSAURO

Comente