Dica: Decoração no tema raposa para meninas

A decoração do quartinho é uma das etapas mais gostosas da gestação,  pensar em todos os detalhes do ambiente é uma fase muito especial da vida das mamães e dos papais.

Uma tendência que continua forte para tema de quarto de bebê é a temática de raposa que geralmente é usada para decorar quarto de meninos, mas você sabia que esse tema também pode ser usado na decoração do quartinho de meninas!?

Pois é! Esse tema vem ganhando força em quartinhos femininos, ele permite uma série de combinações e o resultado é um quartinho super alegre. Vamos dar dicas de como montar um quartinho para você que é mãe de menina e sonha com essa decoração de raposa!

Móveis

O tema raposa é muito usado hoje em dia com um estilo mais moderninho, para compor opte por móveis que tem linha reta para dar um ar de modernidade, móveis brancos ficam lindos, mas em madeira são muito bem-vindos nessa decoração. Você pode optar também por coloridos, como rosa bebê ou laranja.

Parede

Muitos pais escolhem a opção de papel de parede para a decoração de quarto infantil para dar um toque mais lúdico. Hoje em dia existem papéis de parede com todos os temas possíveis, você consegue encontrar versões para meninas também. Caso prefira outro acabamento para as paredes, você pode optar por pintar apenas uma parede do quartinho de uma determinada cor que ornará com o resto da decoração, ou comprar adesivo de parede no tema. Fica muito legal também apostar em pintar as paredes formando montanhas geométricas para ambientar o quarto no tema de bosque de raposa.

Decoração

As cores mais usadas para essa decoração é o laranja, turquesa, branco e madeira. A cor rosa bebê super combina com essa paleta, você pode utilizá-la em detalhes no quarto ou até mesmo na raposa com um lacinho ou vestidinho. Você consegue colocar a raposa em praticamente todos os elementos do quarto, pode usá-la em quadrinhos, kit berço, móbile, lustre. Na loja Potinho de Mel você encontra muitos produtos com tema de raposa e seus amigquinhos #ficaadica

Diferentes estampas caem super bem nesse quartinho, chevron, triângulos, bolinhas, geometrias, cabanas… deixam tudo mais lúdico, use nas almofadas, kit berço e kit higiene.

Saiba como decorar um quarto escandinavo

Saiba mais sobre: Decoração de conto de fadas

Turquesa no quarto do bebê pode sim! Dicas e inspirações

Comente